quinta-feira, 2 de junho de 2016

Tendência - Suede


 Tendência suede que remete bastante ao estilo boho é uma "inovação" do couro, um jeito diferente dele aparecer.
 Um couro "camurçado",  é assim que ele se apresenta nessa tendência. Esse couro é mais "mole" que o normal e com isso é facilmente usado tanto no verão quanto no outono/inverno, sendo também facilmente combinado a diversas peças, principalmente pelo tom de marrom mais neutro.




Visto em todos os tipos de peça é fácil de ser encontrado.  

O que acham dessa tendência? Me contem nos comentários. 

Espero que tenham gostado, um super beijo! 

4 comentários:

  1. menina eu tenho uma jaqueta, eu amo!! quero muito mais peças, as que vc separou são muito lindas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , que bom que gostou .
      volte sempre , seja bem vinda

      Excluir
  2. Essa tendência é muito divaaaa! Estou louca por uma sainha assim ><
    Beijos, seguindo o blog
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito diva mesmo, obrigada pela visita volte sempre .
      também já estou te seguindo

      Excluir

Ultimos Posts do Blog