sábado, 4 de junho de 2016

Oie! Tudo bom?

Hoje eu vim ensinar alguns truques e tratamentos caseiros que ajudam a combater as espinhas. Eu já testei eles e super funcionaram.
Ahh, sobre a falta de posts semana passada, eu estava com Rinite e realmente muito cansada. Portanto, me desculpem!

Tomate



Depois de tirar a  pele e as sementes de uma fatia de tomate, amasse-a e aplique no rosto com um algodão. Deixe por vinte minutos e lave o rosto com muita água.
Isso fará com que as suas espinhas sequem e depois de algumas aplicações, comecem a sumir.

Mel e Canela



Com uma misturinha de duas colheres de mel e uma de canela, você pode diminuir e muito suas espinhas e depois exfoliar suavemente o rosto.
Aplique a mistura e deixe por quinze minutos. Na hora de enxaguar o rosto, faça movimentos circulares para a esfoliação.

Limão e Óleo de Coco




Esprema um limão em um potinho e aplique o suco com um algodão. Vai arder um pouquinho, mas nada que não possa aguentar. Depois aplique o óleo de coco como um hidratante.
O suco de limão é um agente clareador e o óleo de coco ajuda a não ressecar o rosto.

E vocês gostaram dessa dica ? Contem-me nos comentários. 

Espero que tenham gostado, um super beijo! 

2 comentários:

  1. Curti as dicas, e no caso do limão é preciso aplicar muito protetor solar no dia seguinte, e não tomar sol com o limão no rosto; o ácido pode queimar toda a pele.
    Enfim, to vendo todos seus posts kk.
    Já me inscrevi.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e seja bem vinda ao meu cantinho <3
      beijos flor

      Excluir

Ultimos Posts do Blog