terça-feira, 7 de junho de 2016

Tendencia: Sapatilhas de amarrar (lace up flats)

Sapatilhas de amarrar ou como muitos conhecem lace up flats uma sapatilha simples mas que se usada da forma certa fica lindo e versátil ! 


Elas surgiram nas passarelas por meio das marcas Michael Kors e Alberta Ferretti e desde de então vemos diversas estilosas usando por ai ! 

Mas muita gente ainda tem dúvida de como usar ! confesso que também tive um pouco , mas procurando vi que posso usar com diversas roupas e decidir compartilhar com vocês 







Como podem ver existem mil formas de usar , com shorts , saia , vestido , calça e até jardineira , então se quer algo diferente ou apenas dar um toque '' sexy '' a seu look aposte nas sapatilhas de amarrar sem medo !

E vocês gostaram dessa moda? Contem-me nos comentários. 

Espero que tenham gostado, um super beijo! 

11 comentários:

  1. Adorei as inspirações, vou hoje mesmo comprar a minha e estava procurando alguns jeitos de usar.
    Beijão
    https://querosermiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Algumas mais básicas tipo a da 2 imagem são muito fofas!! deu vontade de ter
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das sugestões :)
    Segui o blog ^^

    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post

    Será que você poderia dar uma passada no meu blog?

    jeveuxxl@blogspot.com.br

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Não sei oq eu gostei mais se foi o visual do blog ou se foi os conteúdos.Adorei minha linda e desejo a ti muito sucesso.E adoraria que desse uma olhada lá no meu blog♥
    Beijos ♥
    http://luhgarciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda , entre la e adorei o seu blog ,recomendo !

      Excluir

Ultimos Posts do Blog