sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

  Oi, gente :)
  Não é falta de posts! kkkkk eu realmente quis responder essa tag. Achei diferente e legal..
 
 Deco-mail pictograms of Heart Qual apelido que apenas sua família te chama?
Não tem um específico! Acho que lulu mesmo.

Deco-mail pictograms of Heart Qual habito estranho você tem?
sempre que eu vou comer biscoito recheado eu como o recheio primeiro! kkk

Deco-mail pictograms of Heart Você tem alguma fobia estranha?
Acho que não...

Deco-mail pictograms of Heart Qual musica você canta em voz alta ?
Todas!

Deco-mail pictograms of Heart Qual mania dos outros que mais te irrita ?
A pessoa querer se amostra demais .

Deco-mail pictograms of Heart Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
bater , escutar musica e gritar .. kkk

Deco-mail pictograms of Heart Qual lado da cama você dorme ?
É de solteiro. Durmo virada para a direita.

Deco-mail pictograms of Heart Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Não lembro por que eu era muito pequenina. 

Deco-mail pictograms of Heart O que você sempre pede no McDonald’s ? 
McLANCHE FELIZ E UM TOP SUNDAE 

Deco-mail pictograms of Heart Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Tirar maquiagem antes de dormir... pois é!

Deco-mail pictograms of Heart Que lado você fica no chuveiro?
Em baixo (?).

Deco-mail pictograms of Heart Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Botar o PE atrás do pescoço  

Deco-mail pictograms of Heart Qual fast food você sempre come?
Burguer king, mas últimamente tem sido McDonalds.

Deco-mail pictograms of Heart Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Affs !

Deco-mail pictograms of Heart Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Shorts e qualquer camiseta.

Quem quiser responder e me dizer , vou amar ver qual foram as suas respostas ... Espero que tenham gostado não deixe de comentar
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimos Posts do Blog