segunda-feira, 13 de abril de 2015

Batom Líquido Dailus PRO

Oi meninas, tudo certinho com vocês?

Gente o que é esse escândalo de batom da Dailus, estou realmente encantada com a cor.


Confesso que eu ainda não tinha nenhum batom da marca, más já estava curiosa e louca pra comprar por ver muitas meninas falando sobre os batons, sobre a marca, enfim, acabei comprando.

E o primeiro adquirido foi o Fru-Fru. Ele é líquido porém é bem mate do jeito que eu gosto e um detalhe que eu percebi que ele não sai com facilidade da boca.


Lindo não é meninas. e vocês o que acharam dessa cor?

2 comentários:

  1. Acho linda essa cor também, e dura muuuito, acabei de resenhar um da Dailus..

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de dar uma passadinha lá e amei aquela cor ...

      Excluir

Ultimos Posts do Blog