quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sua Estante ou Prateleira Novinha

Oi meninas hoje venho aqui falar sobre algo que amo...decora . Minha dica e de como deixar sua estante ou prateleira novinha ! Então fui atrás e encontrei algumas inspirações lindas .

Inspirações .




Mude o fundo ! uma dica bem legal pra quem quer dar uma cara nova pra sua estante e comprar papel estampado e colocar no fundo dela ! é barato , simples e fácil de colocar .
Mudar o fundo é uma opção , tem algumas ideias de como se pode colocar . vejam como muda a estante .

Se você preferir se pode pintar de alguma cor , ou colar estrelas , nuvens , corações , ou pintar apenas a borda dela o que vale e colocar a mão na massa e deixar ela com a sua cara .



Se quiser mudar sem ter que pintar e só colocar alguns objetos como livros , maquiagem , flor , lápis , cadernos , quadros entre outras coisas que podem dar uma cara nova . 


Gostaram do post meninas ? eu sinceramente amei acho que é uma boa dica e que pode te ajudar a deixar seu espaço mais moderno , mais vivo e mais feliz . Por hoje é isso um grande beijo e aproveitem a dica ! 

2 comentários:

  1. Todas inspirações são lindas e práticas, gostei de todas, mas confesso que a que mais me chamou atenção foi da última foto, com as caixas, que ideia genial, além de bonita ainda recicla produtos que geralmente colocamos fora ....

    Adorei o post!

    BjksLuciana!
    My

    ResponderExcluir

Ultimos Posts do Blog