sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

JEANS + WHITE TOP!

       Branco e jeans são clássicos e foi pensando nisso e na praticidade de combinação, que hoje eu resolvi trazer inspirações de looks usando essas peças coringas que nós amamos!



      Eu separei alguns dos meus looks favoritos de calça/shorts jeans com blusinha branca e apesar das peças serem super coringas eu também escolhi algumas combinações mais elaboradas. Espero que gostem!



          Eu fiquei super inspirada e agora meus look simples vão melhorar muito.

          Lembre-se de deixar sua opinião nos comentários, vou amar ler! Beijos.

2 comentários:

  1. Lindas inspirações :D
    Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

    Link para meu blog - > PopDay -

    Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI,é super legal e da para postar looks inspirados no blog!
    - > ALLANI-

    @thaisrr

    ResponderExcluir

Ultimos Posts do Blog