quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Flash Tattoo - Virou Febre

Oi minha gente, tô viva hahaha. 
Voltei descansada. Passar o feriadão com amigos no retiro de carnaval muito bom .
E você curtiram o feriadão?  reparei que minhas muitas meninas estaao usando tatoo flash, que virou febre, e vi como são lindas e achei um tema bem bacana pra post. Coração Emoticon Dei uma pesquisada pra saber ao certo o que é a Flash Tatoo, não é só tatuagens temporárias, olha só:
O que éA ideia foi lançada em 2012 pela grife Dior, que usava pó de ouro nos seus adesivos. Agora surgiu uma versão mais popular comercializada online pela marca queridinha das famosas, a Flash Tattoo. Você só precisa de um paninho úmido para fixar o adesivo na pele. O bom é que ele dura entre quatro e seis dias.
Varias famosas já usaram como BeyoncéAlessandra Ambrósio e Vanessa Hudgens usando “tatuagens douradas” no corpo. Tudo truque! Na real, é um adesivo-tattoo temporário que imita joias como colares, braceletes e anéis.

Preço: Depende muito da onde se você for comprar. Se for Online tem o frete. O site mais barato, obviamente, é o AliExpress. Site brasileiro é o Atacado, que é a partir de dez reais.



E vocês, gostam dessa tatoo flash, tendência verão 2015?
Vamos combinar, que elas são lindas demais.
 
Espero que tenha gostado pretendo ta pesquisando mais , para mais postes interessantes ... bjss 

2 comentários:

  1. Eu ainda não usei mas acho lindo, e são temporárias, adoro tattoo temporária. Combina com todo mundo eu acho.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/
    Insta: @detudo_umpouco__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , cada uma mais fofas ...
      Obrigada pelo comentário

      Excluir

Ultimos Posts do Blog