quinta-feira, 7 de maio de 2015

Marsala a Cor Do Momento !

Ola meninas hoje venho aqui falar da cor do ano ! rs' isso mesmo marsala um tom de marrom avermelhado parecido com o vinho foi escolhido pela pantone a empresa que cria as tonalidades e registra as cores que serão referencia no ano assim os estilistas e as marcas criam seus produtos com base na cor escolhida ! 
   Então como eu disse a marsala foi escolhida eu escolhi alguns looks , makes e até decoração que pode ser feita com base na cor e olhem só no que deu 


Agora vamos ao que interessa como usar essa cor no dia a dia ? simples ela fica bom com tudo em morenas , loiras , ruivas , negras , morenas e até nas branquelas .... tanto no dia a dia com shorts , saia e calça por exemplo até nos mais chiques como vestidos longos . então pode abusar a vontade ! 

Acredite ate nas makes a marsala fica bom desde das makes mais leves com um delineado por exemplo até um super bocão e um olho todo esfumado e fica bom em qualquer pessoa ! uma marca que fez uma coleção perfeita todinha da cor é a Sephora  . 


e pra fechar a decoração que fica linda também nas almofadas mas cortinas nos tapetes pra quer dar um ar mais sóbrio como aquelas salas de capa revista em vista na cor ! 

E aí gostaram do post ? o que acham da cor do momento ? acho legal compartilha com vocês essa novidade assim '' seis '' pode levar um pouco dessa novidade pra casa de vocês ! Um Grande beijo e fiquem com deus

2 comentários:

  1. Acho linda essa cor, nas lojas já tem muitas peças nesse tom

    Por favor estou fazendo uma pesquisa, se puder responder agradeço muito
    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/2015/05/pesquisa-de-publico-e-conteudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza minha linda , ja respondi ja a sua enquete

      Excluir

Ultimos Posts do Blog