quinta-feira, 26 de março de 2015

Faça você mesmo : Torre Eiffel

Ola menina ! 
Estava vendo alguma coisa pra da outra cara ao meu quarto , quando bati meus olhos nesse " faça você mesmo " e me apaixonei . Então vim aqui mostrar pra vocês como ficou e como eu fiz ...
Confira comigo o processo e se gostar, anime-se e faça também a sua.  

Vamos precisar de:


  • Tesoura
  • Cola
  • Cartolina ou qualquer papel mais durinho ( no caso a caixa da c&a que tinha aqui )
  • Molde da Torre
                               Aqui esta o molde que usei :

Processo:

Baixe o molde e imprima na folha cartolina, eu como não tinha cartolina em casa, e estava ansiosa pra ver a torre pronta,  usei uma solução caseira.
Imprimi em folha A4 e colei em cima da caixa da c&a.



Apos colado, recorte com a tesoura por fora e as aberturas internas.
Após recortado, observe que, em duas partes do molde, há lugares para fazer dobraduras. Dobre para dentro, todas as partes que possuem pontinho. 
 
Depois de recortado e dobrado, agora é hora de montar a torre, passe cola em todas as dobraduras, 
cole com as partes que não possuem dobraduras.

 E esta pronta a minha própria miniatura da Torre Eiffel.
 
E o melhor de tudo é dizer: 
-"Eu que fiz".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimos Posts do Blog