terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cachos com Prancha

OLA MENINAS ,
Como vocês já devem ter visto no titulo e visto na foto vamos falar de cachos , tem coisa melhor do que isso , acho que não kkk .
quando você já esta enjoada do seu cabelo liso e você pensa "ai quero mudar" , então esta ai uma dica para vocês ...
super fácil e rápido ...
vamos la ver como e que vamos fazer isso ?
tem 2 formas de você fazer isso , a primeira e com a prancha que foi o jeito que eu fiz  cabelo dela  e com o babyliss ...
hoje vou esta explicando como fazer com a prancha , que eu acho que e muito mais fácil  ... vamos la gatas :


1: separe o cabelo em 4 partes 
2: pegue uma mecha fina e enrole no dedo  
3: segure na ponta sem tirar o enrolado
4: coloque na prancha e espere 2 minutos 
5: tire e deixe cair
6: não mecha , termine de fazer em todo o cabelo
7:e com os dedos solte os cachos para dar um ar de naturalidade 

esta prono agora e so botar um modelito e parti pra festa ou pro shopping kkk 

espero que tenham gostado , me digam o que acharam ...
e se tiver algum pedido e só falar



                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimos Posts do Blog